Como funcionam as Rodadas de Negócios?


Rodada de Negócios são reuniões previamente agendadas e direcionadas entre empresas compradoras e empresas vendedoras, ou demandantes de produtos, processos ou serviços e ofertantes desses itens, a partir da identificação das necessidades de produtos e serviços destas empresas que supram tal demanda.


O primeiro passo é a arregimentação das empresas compradoras – de médio e grande porte, nacionais e internacionais, dependendo das características do evento – convidadas previamente e classificadas conforme a identificação do seu perfil, sua necessidade de compra e interesse na introdução de novos fornecedores no mercado interno.


Reuniões entre empresas compradoras e empresas fornecedoras são agendadas em ambientes preparados e estruturados com o suporte de equipe técnica capaz de auxiliar em todas as fases do processo de aproximação, estudo de viabilidade e consolidação do negócio de compra e venda de serviços e produtos oferecidos.


Veja como nossas ferramentas se aplicam desde o planejamento até a execução e mensuração dos resultados do seu evento de negócios:

Secretaria técnica

Cadastramento

Análise e cruzamento da oferta com a demanda

Agendamento das reuniões

Transmissão das agendas e confirmação do recebimento

Catálogo dos participantes do evento

Traduções técnicas não-juramentadas

Reunião técnica com as pessoas participantes

Relatório final de evento

Execução do evento

Preparação e orientação da equipe de apoio

Gerenciamento das reuniões técnicas

Inserção de novas agendas e reagrupamento de horários

Acompanhamento do projeto comprador

Coordenação da logística das empresas compradoras (passagens, hospedagem, traslados)

Coordenação do receptivo das empresas compradoras no aeroporto de desembarque até o hotel de hospedagem

Coordenação do traslado das empresas compradoras (aeroporto x hotel x eventos x aeroporto)