Rodada de Negócios

Rodada de Negócios são reuniões previamente agendadas e direcionadas entre pessoas compradoras e empresas vendedoras, a partir da identificação das necessidades de produtos e serviços destas empresas que supram tal demanda.

Como funcionam as Rodadas de Negócios?

O primeiro passo é a arregimentação das empresas compradoras – de médio e grande porte, nacionais e internacionais, dependendo das características do evento – convidadas previamente e classificadas conforme a identificação do seu perfil, sua necessidade de compra e interesse na introdução de novos fornecedores no mercado interno.

Reuniões entre uma empresa compradora e uma fornecedora são agendadas em ambientes preparados e estruturados com o suporte de equipe técnica capaz de auxiliar em todas as fases do processo de aproximação, estudo de viabilidade e consolidação do negócio de compra e venda de serviços e produtos oferecidos.

Veja como nossas ferramentas se aplicam desde o planejamento até a execução e mensuração dos resultados do seu evento de negócios:

Secretaria Técnica
Cadastramento
Análise e cruzamento da oferta com a demanda
Agendamento das reuniões
Transmissão das agendas e confirmação do recebimento
Catálogo dos participantes do evento
Traduções técnicas não-juramentadas
Reunião técnica com as pessoas participantes
Relatório final de evento

Execução do Evento
Preparação e orientação da equipe de apoio
Gerenciamento das reuniões técnicas
Inserção de novas agendas e reagrupamento de horários

Acompanhamento do Projeto Comprador
Coordenação da logística das empresas compradoras (passagens, hospedagem, traslados).
Coordenação do receptivo das empresas compradoras no aeroporto de desembarque até o hotel de hospedagem.
Coordenação do traslado das empresas compradoras (aeroporto x hotel x eventos x aeroporto).